segunda-feira, 30 de julho de 2007

radio CBJ


Esta é uma história que ouvi no rádio, uma manhã dessas indo pro trabalho...


- Bom dia ouvinte da rádio CBJ! Sintonizando em 1000mhAM sua rádio CBJ, aquela que nunca deixa você com cara de idiota!
- Começando mais um programa Reginaldo Costa, o amigo de todas as horas...
- Bem, caros ouvintes estejam sintonizados nesta manhã de Segunda-feira na nossa CBJ, para passar o dia bem informados e com muita música no coração. Dando início a nossa programação vamos falar com o ouvinte:
- Alôooooo! Quem está na linha?
- Alô é a Gisele.
- Gisele de onde?
- Da vila Jaraguá.
- Perus?
- È
- Gisele? A quanto tempo a nossa querida Gisele não liga aqui pra rádio! Tudo bem Gisele?
- Tudo bem Reginaldo.
- Escuta Gisele, por que você não tem ligado mais?
- Sabe que é, é que agora o telefone daí tá difícil, vive ocupado.
- Ah! Você tem andado ocupada. Tudo bem, mas não tem deixado de ouvir a gente não, não é? Você está trabalhando muito?
- Estou sim.
- E onde você trabalha?
- No , Mc Dolnad.
- Ah! No MC DONALD! Um abraço pra rapaziada do MC DONALD!
- Escuta Gisele e que música você quer ouvir?
- Alô, do xitãozinho e xororó.
- E quer oferecer pra quem?
- Ah! Pra min e pra minha irmão gêmea Gislene que está fazendo aniversário hoje!
- Aniversário! Que legal! E quantos aninhos vocês estão fazendo?
- 22.
- Sua irmã também, não é? Ela é gêmea, gêmea, igualzinha?
- È, nascemos no mesmo dia da mesma barriga, é igualzinha, só que ela é morena e eu branca.
- Ah! Que legal! Escuta só por causa disso você vai ganhar um super prêmio especial da sua rádio CBJ, Ok?
- Ok!
- Então responde rapidinho, mão esquerda ou direita?
- Esquerda.
- Legal! Você acabou de ganhar o super Kit especial da rádio CBJ, aquela que não deixa você com cara de idiota, e tem mais, um super chaveiro exclusivo da CBJ, para você guardar a chave do coração do seu amor! Tá legal?
- Tá.
- Então...
- Olha Reginaldo eu queria mandar um beijão pra minha irmã Gislene e pros meus filhos.
- Ah! Você tem filhos?
- Tenho.
- Legal, então...
- O João Paulo e o Uilamês
- Quem Willians?
- Não o Uilamês.
- Ah! E que idade têm eles?
- 4 e 2.
- Então beijo pra garotada, agora...
- Só que...
- Com vocês Xitãozinho e Xororó: ALÔ!!!

*
- Ele desligou Gislene.
- Deve Ter caído a linha.
- Mas, não deu pra mandar um beijo pra mãe!
- Deixa que eu ligo desta vez e tento.
- Tá bem!

*
- Agora na sua rádio CBJ mais um ouvinte na linha, Alôooo! Quem fala?
- Alô, é a Gislene.
- Gislene. Gislene de onde?
- Vila jaraguá.
- Perus?
- È........

Nenhum comentário:

Postar um comentário