terça-feira, 19 de outubro de 2010

Coisas simples da vida....


Não sei quanto a vocês , mas eu sinto falta das coisas simples da vida, essas das quais precisamos de pouco ou nenhum dinheiro para tê-las, essas que basta termos disposição em apreciá-las e elas estão aí para serem apreciadas.
Gosto de ver o sol nascer de manhã cedo pelo retrovisor do meu carro indo para o trabalho, apreciar as árvores e a mudança de estação que elas prenunciam, adimirar um céu azul de brigadeiro, ouvir o barulho do mar e andar descalça molhando os pés no mar, gosto de tomar sol (lagartixar) depois de um longo período de frio e céu nublado, gosto do barulho da chuva fraca no telhado para embalar minhas noites de sono, adoro ficar chicletinho com meu filho vendo desenho, saber que meu cachorro vai "me sorrir latindo" quando eu chegar em casa, gosto de ver minhas orquídeas floresceram no final do inverno, gosto da sensação de malevolência depois de um dia de praia...
Gostaria de ter mais tempo para apreciar essas coisas, mas confesso as aprecio toda vez que tenho oportunidade, e você gosta de apreciar o quê?

2 comentários:

  1. Eu amei este texto, to lendo tudo agora....

    ResponderExcluir
  2. oi querida, obrigada. Tem coisas no blog que foram escrita mt. antes da criação dele, mas a maioria é de minha autoria!!!

    ResponderExcluir