terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Henrique e o adeus a July


Perdemos recentemente nossa boxer de estimação. Foi sacrificada por causa de um câncer generalizado. Quando Henrique nasceu July estava connosco há mais de 4 anos...

-Mãe, eu vou sentir muita falta da July, ela vai morrer mesmo?
- Vai meu filho!
- Mãe e o que vai acontecer com ela depois que ela morrer?
- Vai pro céu dos cachorrinhos. Um lugar especial cheio de cachorros, muitos ossos, comidas e brincadeiras. Um paraíso dos cachorros.
- Mãe quando eu morrer eu vou pro céu dos meninos?
- Vai meu filho.
- Mãe eu vou morrer logo?
- Não sei. Espero que vc. morra bem velhinho!
- Mãe você vai pro céu das pessoas quando Morrer?

A conversa foi ficando quase interminável nas múltiplas possibilidades de paraíso e mortes associadas...

- Mãe, eu vou me despedir da July, tá?

July nos deixou numa sexta, no mês de Novembro de 2008. Hoje mora no céu dos cachorrinhos onde é feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário