sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

OBRIGADA TURMA DE NATUROLOGIA 2010/2

Engraçado, não sei como começar esta postagem. Deveria estar mais fácil depois de alguns anos no magistério agradecer as homenagens e alegrias que os alunos vem me dando ao longo dos anos, mas não, é tão difícil como da primeira vez... Os olhos ficam rasos d’água, a garganta aperta-se num nó, as lagrimas descem e as palavras desaparecem, menos uma: amor.
Nestes meus anos de magistérios descobri que o amor é a chave para tudo. Se você ama o que faz, se você ama o que ensina, se ama aqueles a quem ensina, o trabalho se torna prazer e o prazer gera envolvimento, comprometimento e conhecimento.
Encontrei isto na Naturologia, encontrei amor e com ele um prazer muito grande em ensinar, sem medo de me comprometer, de me envolver.
Maturama nos ensina que o amor é a emoção que domina nossas relações com o outro, transformando este outro num ser legítimo para a nossa convivência.
A vocês alunos da turma 2010/2 de Naturologia deixo este apelo, o do amor: amem o que vocês vão fazer, não tenham medo de se comprometer e de se envolver. O mundo precisa de mais envolvimento e comprometimento.

OBRIGADA!!!!

6 comentários:

  1. Sou emotiva, e por isso choro ao ler coisas assim, mas na verdade o sentimento é de alegria. Alegria por saber que existem pessoas como você que não passa pela vida sem antes fazer a diferença, e devo afirmar que sem dúvida alguma você fez a diferença na minha vida e com certeza na vida de muitos outros naturólogos que puderam aprender com você o que de melhor você soube ensinar.
    Obrigada querida mestra.

    ResponderExcluir
  2. Dri, que linda mensagem! Que bom que amamos o que fazemos e assim o fazemos com comprometimento! Parabéns, você merece todo esse reconhecimento! Você é a cara da Natu!

    ResponderExcluir
  3. Voce é a lindinha da natu, não conheço uma naturologa mais original que voce,continue sempre sendo essa pessoa cheia de luz e amor que voce é e que irradia para todos ao seu redor,voce é mais que a nossa querida prof, voce é amiga de todos. te amo demais.
    sueli

    ResponderExcluir
  4. o mundo precisa de professores como você

    ResponderExcluir